terça-feira, 5 de março de 2013

Poltrona Eclipse


A poltrona Eclipse não tem esse nome por acaso. Aliás, não é apenas o nome, mas todo o produto tem uma historinha curiosa, como quase todas as linhas da Mão&Formão.

Não é nenhuma novidade que aqui todo mundo adora um rock clássico, e vários discos já serviram de inspiração para nossos criativos viajarem nas melodias e traduzirem em um produto todas as sensações que a música nos proporciona.

E a poltrona Eclipse nasceu da música que fecha um dos maiores clássicos da história: o The Dark Side of the Moon, do Pink Floyd. É o ponto alto do disco, a parte mais intensa, e que termina de maneira tranquila e suave.

As linhas da poltrona lembram a lua no momento quase total do eclipse, simbolizando a luz e a escuridão, o bem e o mal, a vida e a morte. E tudo isso nos “abraça”, criando momentos únicos de paz e reflexão, onde o único instante que existe é o presente, e todas as respostas estão dentro do nosso coração. É preciso somente parar, prestar atenção e ouvir o que ele diz. Com certeza você viverá ótimos momentos!

“And everything under the sun is in tune
But the sun is eclipsed by the moon.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem prá gente!