quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Os ventos da mudança sopraram por aqui...


...e sopraram com força, provocaram verdadeiras revoluções, um verdadeiro caos, mas depois que passaram deixaram uma calma e uma suave brisa!

Foi mais ou menos assim que passou o ano de 2012 para nós aqui na Mão & Formão. E isso deixou esse ano ainda mais especial. Vivemos um período de transição: de lugar, de ideias, de conceitos, de vibrações!
Estamos num ambiente novo e o que é melhor: transbordando ideias!

Uma delas, foi reativar esse blog, que estava abandonadinho... Mas agora vamos encher aqui de informações legais, ideias diferentes, e você saberá de pertinho o que está rolando por aqui... Você não perde por esperar!

Pois falando em ideias e tudo novo... 



Quando um ano acaba, sempre tem aquela festa de despedida, e depois outra de boas-vindas quando mais um ano começa!
São boas lembranças, milhares de momentos vindos à tona em um só pensamento... Ideias zanzando de um lado para o outro, com novas perspectivas, todas diferentes e muitas atraentes!

Uma ideia que pode dar o que falar (ou não) é o Guarda-Chuva invisível... Isso mesmo!!! Foram uns loucos, Je Sung Park e Woo Jung Kwon, que arquitetaram esse guarda-chuva totalmente inusitado, que te salvará naqueles dias de chuva... 
A ideia principal é que ele funcionará apenas com uma cortina de ar que sairá de um bastão e afastará os pingos de chuva. Como se fosse um dispositivo eletrônico em formato de um tubo! Sorte vai ser das mulheres que iriam economizar um bom espaço nas bolsas, e dos homens que dizem que carregar guarda-chuva é feio e deselegante, e das crianças que... O que será que elas acham disso? Afinal, que criança que não gosta de um bom banho de chuva?













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem prá gente!