quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Desafio Mão & Formão


Quando alguém te diz algo especial, seu coração dispara, solta um sorriso e corre pro abraço, certo? E você já experimentou dizer algo bonito pra alguém? Já percebeu o que acontece quando do nada você recebe um elogio ou dizem pra ti o quanto tu é especial? 


 
O carinho não precisa ser necessariamente de mãe para filho, pai, tios, enfim... Você pode demonstrar seu carinho para seu colega de trabalho, vizinho, jardineiro... É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã - como diria o caro, Renato!

                                       

Todos temos direito a carinho, proteção, mimos...


É lindo quando você recebe carinhos e mais lindo ainda é quando você doa carinhos! Ver os olhos de alguém brilhando e aquele sorriso todo iluminado! A face de alguém feliz é a mais bela que existe, não há beleza melhor que essa!
Então, já fez o teste hoje? Vamos dizer o quanto somos felizes por termos certas pessoas ao nosso lado? Por mais que você nunca tenha dito... Sempre há a primeira vez! Lance um desafio para você mesmo: Que tal um abraço grátis!

Desafio aceito aqui na Mão & Formão... Vamos distribuir abraços grátis para o pessoal... Há muito amor entre nós para ficar guardado num coração só...

Vamos ver o que a galera vai achar disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem prá gente!